domingo, 6 de novembro de 2011

PRIVE- léxios

                       


Estou precisando que os indignados ocupem minha casa,
minha casa sem paredes, que descansa Jeca Tatus embriagados,
...preciso de materias de limpeza,
preciso de uns trocados,
preciso da REFORMA, 
ocupando os quadrados....


preciso de uma internet popular,
ou um gato,
na TV ou pela sala,
cagando, miando, ao nosso lado,


preciso de papéis,
para limpar a bunda, é claro,


preciso de justiça,
pra não ser encarcerado,


preciso de uma empregada autogestionaria,
que faça o serviço ESQUERDINHO,


alem de alguem que possa organizar 
as compras do mercado,


preciso tambem das chaves,
para abrir a fechadura,


e se alguem tiver um CELULAR,
chame a funeraria,
e prepare minha tumba,


o mau -sóleu JAZZ me aguarda
bendita escrivinhatura..


(fragmentos escritos por um Disléxio )

Nenhum comentário:

Postar um comentário