quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sim eu cansei de não poder fazer nada,e acreditar em fantasias que me fizeram criar...
Sim eu desisto porque o que se é valido nisso tudo?
Não eu não quero viver pra sempre, muito menos até ficar velho,vou viver apenas o que for preciso ou possível...
Não eu não quero mais sonhar com coisas felizes, pois elas são farsas da minha solidão...
Sim eu não quero sorrir, não quero falar, não quero ter o menor contato com o ser...
Não eu não odeio a todos apenas a alguns, apesar que o odío ainda seria significativo de mais para que não merece e nada...
Sim eu vou olhar para o céus todas as noites, mas não pedirei nada em troca, pois não tenho nada a receber...
Sim eu creio, sim eu reflito, mas não eu não levo adiante o que vejo,não vou coptar com a substância maligna que vocês servos do mundo criaram como fuga de seu princípio amável...
Sim eu irei correr para fugir de tudo isso, sim eu sei que não vou conseguir, mas eu vou tentar!

Um comentário: