quarta-feira, 24 de novembro de 2010

se revisar perco meu tempo..!!!

nao vomitei, tambem pelo jeito nao saía nada daqui...fui dar uma volta, precisava nao precisar de nada mais que levar as roupas sujas a lavanderia...meses depois sem lavar, ja era hora de colocar na maquina...pagar a conta, deixe pra hora de pega-las limpas...

a auto-estima ti vá superava meus anseios...escrevi depois de olhar pelas janelas, colocando palavras que nao saiam mais da boca, por algo uns momentos...distantes momentos...pensava... refletia...se passaram anos e minha sonolencia continuava sendo combatida....

insonia...queria mesmo explodir...minha cabeça fervia....espamos..minhocas de la saiam correndo...perdia a calma..silencio...prestava mais atençao em nao prestar pra nada...deprimente como as coisas passavam, voltavam, retornavam..e nada...saia nada...de mais ...era só um dia...

diz - conexoes..brasilitis, canos, perfuraçcoes nas paredes...bate-bate..com a cabeça no volante...virava a esquerda, depois dava ré ..voltava.. pela mesma porta..que deixou fechada...baliza..!!!
derrubei-as...o instrutor ..me dissera...estaix ..re provado...
volte mais tarde..

sem chances ...nao da..
meu pneu está furado...
a bicicleta..precisava descansar...
sai andando...
n olhava para traz...
..passado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário