quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Maconha x Michel teló

5 comentários:

  1. Faltou apenas colocar os créditos da criação da tabela...

    ResponderExcluir
  2. ixi ... coisa de facebook.. meme... não tem muito dono, se o dono não se importou em colocar direitos autorais... é da internet.. é do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre o baseado e a foto do cidadão, está a logomarca do Cronicas. Só você se fez de cego né?

      Excluir
    2. que interesse eu tenho em ganhar fama em cima de picuinha irmão? se teu ego é inflado, denuncia direitos autoriais. aproveita e faz campanha pra ACTA ae... estou só divulgando uma boa ideia. que me apareceu no facebook, não no teu site. não sou obrigado a ver sua logomarca. enfim...

      Excluir
  3. ahh perdão.. é seu. foi mal ae! não tinha me atentado

    ResponderExcluir